terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Recuperação da cesárea

Acho que minha sensibilidade pra dor é a maior do mundo, porque sofri demais. Passei exatos 40 dias sofrendo com dor no local da cesárea, era uma dor muiiiito forte que não passava com o remédio, e eu também não podia tomar nada diferente por causa da amamentação.
Olha, pra quem disse que cesárea é moleza, eu tiro o meu chapéu, porque a minha.....
E olha que no hospital eu tomei banho sozinha, toda serelepe, me achando o máximo, mas foi só tirar a medicação da veia e começar os comprimidos que eu pirei de dor.
Ah, no primeiro dia, dei um showzinho básico... Chamei umas duzentas enfermeiras pra dizer que não estava enxergando e nem ouvindo com o lado esquerdo, mas ninguém acreditava muito não, até que uma ficou com pena de mim e resolveu me perguntar mais detalhes. Expliquei que a sensação era de que eu estava dormindo para o meu corpo, mas para o meu cérebro eu estava acordada, ou vice-versa, sei lá. Eu sei é que era uma sensação muito estranha e desesperadora. Aí, esse anjo de enfermeira percebeu que minha queixa era verdadeira e concluiu que era efeito colateral do remédio Tramal. Na hora ela suspendeu esse medicamento e em algumas horas eu estava sóbria de novo. Que coisa de louco.
Bom, tirando a parte ruim, o resto foi tranquilo. Rs
Será que se eu tivesse agüentado firme até o parto normal sofreria menos? Sei lá... Mas faria tudo de novo pra ter meu filho amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário