sábado, 5 de fevereiro de 2011

A gravidez

Descobrimos a gravidez na véspera da véspera do Natal, porém esperamos até o dia 26 pra fazer o Beta. Mas foi só para confirmar o que os 4 testes de farmácia já tinham dito. rs
Sim, fiz 4 testes, pq o primeiro a linha apareceu tão clarinha, mas tão clarinha que não dava muito para acreditar, nos outros já se via melhor, porém, nada como um Beta pra comemorar.

Bom, só contamos no dia seguinte, e foi uma alegria só, pois planejamos muito essa gravidez e aguardamos o momento certo (nosso e de Deus) para que nosso sonho se realizasse. Me lembro como se fosse hoje meu coração pulando pela boca de tanta ansiedade para pegar o resultado na internet, e lá estava: positivo !

Bom, mas ainda existia o medo até as 12 semanas, pois sabe-se que esse é um período crítico na gravidez, então, a alegria era misturada com um pouco de insegurança, visto que eu já havia perdido um bebê com 11 semanas de gestação em 2006. Mas isso é assunto pra outro post.

Então.... Minha gravidez foi perfeita, não senti nenhum incômodo, os dias foram maravilhosos.  Nossa, como sinto falta do meu barrigão e do baby me chutando. Gente, que coisa mais gostosa é isso né.
No finalzinho, mal conseguia andar, a barriga era maior que eu, nos meus humildes 1,60 m e 58,5 Kgs.  Pois é, engravidei com 49Kg e na semana do parto estava com 58,5Kg.  Magrela, magrela, rs
Olha só... 5 dias antes do parto:

Ai gente, como eu gostei da gestação, ser paparicada, colocar roupa de grávida, ter prioridade nos lugares, tanta coisa boa, não tive do que reclamar.
E o Lucas chutando minha costela então ? eu conseguia sentir até seus dedinhos passeando por dentro da minha barriga. Momento mágico.
Não conseguiria passar dessa vida sem ter vivido uma gravidez, e curtido cada minuto. Foram dias maravilhosos.
E com 39 semanas e 3 dias, meu bebê lindo chegou....  e é lógico que esse é um assunto pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário