terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chá de bebê

Tive dois chás de bebê. O primeiro foi na empresa, e foi uma surpresa, e o melhor de tudo é que nem desconfiei de nada.
Quando entrei e vi todas as meninas do depto, uma pilha de fraldas, presentes, bolo, esfiha, refrigerante, desabei a chorar. Fiquei muito emocionada, acho que foi uma das melhores surpresas que já tive. Nossa, não conseguia nem falar para agradecer. Foram mais de 600 fraldas de tamanho M e G.
Já o outro chá de bebê foi organizado por mim aqui no salão do meu prédio. Convidei os homens também, e no convitinho pedia um pacote de fraldas P para os homens e para as mulheres escrevi que ficassem à vontade para escolher a lembrancinha.
Pra falar a verdade, sempre achei chato esse negócio de pedir as coisas, mas acho que o chá de bebê é diferente, é uma comemoração para o bebê que vai chegar.
A festinha foi maravilhosa, servimos salgadinhos, lanchinhos e preparei brigadeiro de copinho e mousse de chocolate. Decorei tudo com fitinhas, fiz o famoso bolo de fraldas que aprendi na internet, enfeitei a mesa, enfim, foi tudo muito simples, mas ficou uma graça, todo mundo adorou.

Bom, hoje o Lucas está com 5 meses e ainda tenho três caixas de fraldas guardadas, no total foram quase 1300 fraldas que ganhamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário