segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enxoval

Nossa, outra parte legal da gestação é preparar o enxoval do baby. Escolher as roupinhas, mantinhas, meinhas, enfim, comprar mundos de coisas que muitas vezes nem dá tempo de usar. Comprei tanta coisa, mas na ultima semana percebi que faltava body RN pra levar pra maternidade. E corre na lojinha comprar. Por mais que o bebê seja grande, durante uns 15 dias pelo menos, ele tem que usar tam RN, pois fica muito feio, o bichinho todo pequenininho num macacão todo dobrado.

Depois de tudo comprado, lavado e passado, o gostoso é ficar olhando, abrindo as gavetas e vendo cada peça. Perdi as contas de quantas vezes desmontei a mala da maternidade pra ficar cheirando as roupinhas, ou para trocar as combinações de body, mijão e macacão.
Eu comprei uma mala de rodinhas e coloquei uns chaveiros pra ficar mais infantil (imagem acima) e serviu como a mala de maternidade, e olha que foi uma boa sacada, pois quando viajamos tenho usado bastante a malinha dele, pois é espaçosa, não amassa as roupinhas e é muito prático pra carregar.
Já a bolsa do dia a dia, acabei fazendo besteira.... Comprei uma bolsa maravilhosa, paguei o olho da cara, mas agora.....  não consigo usar, porque mesmo vazia já pesa muito, mal consigo carregar, acabo usando a bolsa que ganhei da maternidade, que é bem simples e levinha.
Bom, a gente se empolga muito comprando as coisas né, depois vemos o que realmente valeu a pena ou não.
Sapatos então .... nem se tivesse nascido uma centopéia usaria tantos sapatos !!!
Coisas de mãe de primeira viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário