sábado, 5 de fevereiro de 2011

Enfim meu blog ...

Nossa, sempre pensei em fazer um blog, mas me faltava tempo e coragem...
Agora no final da minha licença maternidade, resolvi que era agora ou nunca. Fiz !!!!

Bom, a idéia é compartilhar as dúvidas, dicas, enfim, o meu dia a dia como mãe, esposa e "trabalhadora".
Aos poucos vou contando um pouco mais de mim e do meu filhão.
Ainda me restam 25 dias de licença maternidade, como passou rápido... Não dá nem pra acreditar que em breve voltarei ao trabalho e terei que deixar o meu pequeno durante todo o dia.... Mais isso é assunto pra um post inteiro.
Então vamos por partes, começando do começo.  rs

Estou me familiarizando com esse mundo de blog, logo logo estarei fera, e prometo deixá-lo bem bonitão e com assuntos interessantes, e conseguirei fazer os posts pelo celular também, então "bora" fazer meu blog.
Uhuuuu    !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário