sábado, 5 de fevereiro de 2011

O quarto do Lucas

Ai gente, se teve uma coisa que me deu prazer, foi planejar e montar o quartinho do meu baby. Nossa, acho que comprei umas 15 revistas de decoração, fiquei tonta de tanta coisa linda, e consegui fazer o quarto que sempre sonhei, marrom com azul. E olha que não gastei muito não. Os móveis eram da minha sobrinha, então só precisei me preocupar com a decoração mesmo.

Mandei colocar gesso na parede, imitando um lambril de madeira, comprei o protetor de berço num site dos EUA, mandei fazer a colcha da cama, encomendei um monte de enfeites de madeira pela internet, fui na feira da gestante, enfim, cada coisa do quarto tem uma história.

Vou até colocar um link de um post que fiz num site que participo, com as fotinhos e dicas de locais em que comprei as coisas. Fiz muita pesquisa, comprei um monte de coisas pela internet, pintei caixinhas, enfim, consegui deixar do jeitinho que queria.  Se tiverem interesse, deêm uma olhadinha no link:
http://www.e-familynet.com/phpbb/quarto-do-lucas-fotos--vt423994.html

Hoje, ao entrar no quarto, fico lembrando de cada detalhe, e com o Lucas no berço, vejo que tudo valeu a pena. Pena que eles crescem tão rápido né. Daqui a pouco ele vai mandar eu arrancar todos aqueles ursinhos e colocar homem aranha, ou sei lá o que.

Um comentário:

  1. tb sou do ef, q engracado!! e meu filho tb se chama lucas! parabéns o quartinho do seu bebe ficou um sonho......

    ResponderExcluir